em

PRF recupera em Salvador carro roubado utilizado em assalto a caixa eletrônico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e utilizado em assalto a caixa eletrônico, no início da manhã de sexta-feira (23). O fato ocorreu por volta das 8h30, no KM 620 da BR 324, trecho da capital baiana. A ação foi desencadeada quando os PRFs desconfiaram de um veículo VW/FOX estacionado de maneira […]

PRF recupera em Salvador carro roubado utilizado em assalto a caixa eletrônico. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e utilizado em assalto a caixa eletrônico, no início da manhã de sexta-feira (23). O fato ocorreu por volta das 8h30, no KM 620 da BR 324, trecho da capital baiana.

A ação foi desencadeada quando os PRFs desconfiaram de um veículo VW/FOX estacionado de maneira suspeita, momento em que procederam à abordagem. Ao verificá-lo, os policiais perceberam que a placa portada não condizia com as numerações indicadas pelos elementos de identificação veicular.
Após averiguação minuciosa, identificaram que se tratava de um veículo com placas “clonadas”, tendo as originais registro de roubo. Além disso, no interior do automóvel os policiais encontraram um caixa eletrônico destruído com algumas cédulas queimadas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Repressão de Furto e Roubo de Veículos (DRFV), em Salvador.

PRF recupera em Salvador carro roubado utilizado em assalto a caixa eletrônico. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Baixo crescimento marcará economia em 2017, preveem especialistas

‘Fazer parte disso é muito bom!’, diz Anitta sobre participação no Réveillon de Salvador