em

Condutor é flagrado transportando irregularmente 250 kg de peixes em Barreiras

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de sexta-feira (8) em Barreiras/BA, 250 kg de peixes que eram transportados sem refrigeração suficiente e em condições de higiene inadequadas. O flagrante ocorreu no KM 801 da BR 242 por volta das 16h00 quando a equipe PRF notou que da carroceria de uma caminhonete Toyota/Hilux pingava água. Abordado […]

Condutor é flagrado transportando irregularmente 250 kg de peixes em Barreiras
Foto: Divulgação/PRFBA

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de sexta-feira (8) em Barreiras/BA, 250 kg de peixes que eram transportados sem refrigeração suficiente e em condições de higiene inadequadas. O flagrante ocorreu no KM 801 da BR 242 por volta das 16h00 quando a equipe PRF notou que da carroceria de uma caminhonete Toyota/Hilux pingava água.

Abordado o veículo, foi verificado se tratar de carga de peixes da espécie Tambaqui que, apesar de estar envolvida pelo gelo, mantinha contato com a sujeira da carroceria. Questionado pelos policiais, o condutor de 45 anos informou que transportava os peixes de Luis Eduardo Magalhães/BA, distante 100 km de Barreiras, onde os venderia na feira.

A carga foi levada para a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia local.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governo do Rio estreita parceria de judô

CPF será necessário para estudar em escola pública no DF