em

Desrespeito com professores: Prefeito avisa que não pagará data-base de 2014 neste ano

Em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintego) no último dia 6, os secretários municipais de Governo, Osmar Magalhães, e de Administração, Paulo Cezar Fornazier, transmitiram à categoria a informação de que o prefeito Paulo Garcia (PT) não vai pagar a data-base da categoria referente a 2014 neste ano. Trocando em miúdos, isto […]

educacao-620x450

Em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintego) no último dia 6, os secretários municipais de Governo, Osmar Magalhães, e de Administração, Paulo Cezar Fornazier, transmitiram à categoria a informação de que o prefeito Paulo Garcia (PT) não vai pagar a data-base da categoria referente a 2014 neste ano.

Trocando em miúdos, isto quer dizer que os professores da rede municipal encerram o ano sem um reajustezinho sequer e amargando perdas reais no próprio poder aquisitivo.

A proposta da prefeitura é começar a pagar a data-base de 2014 só no ano que vem, o que invariavelmente vai comprometer a data-base de 2015.

O Sintego anunciará esta decisão aos trabalhadores da Educação em assembleia a se realizar nesta quinta-feira, às 9 horas. Na sequência, haverá protesto na porta do Paço Municipal. O sindicato ameaça declarar greve.

(*Com informações do Goiás 24 Horas)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeitura apoia Réveillon Cultural no Plaza Mayor em Aparecida

Oposição pede investigação de Dilma e outras 38 pessoas