em

Ibope: Dilma aumenta vantagem contra Marina no 1º turno, mas empata com 41% no 2º

A mais recente pesquisa Ibope/Estado/Rede Globo mostra que, com 19% de taxa de intenção de votos, Aécio Neves (PSDB) parou de crescer, enquanto Marina Silva (PSB) oscilou de 30% para 29% e Dilma Rousseff (PT) passou de 36% para 38%, abrindo nove pontos porcentuais de vantagem sobre sua principal adversária. Na simulação de segundo turno, […]

A mais recente pesquisa Ibope/Estado/Rede Globo mostra que, com 19% de taxa de intenção de votos, Aécio Neves (PSDB) parou de crescer, enquanto Marina Silva (PSB) oscilou de 30% para 29% e Dilma Rousseff (PT) passou de 36% para 38%, abrindo nove pontos porcentuais de vantagem sobre sua principal adversária. Na simulação de segundo turno, as duas estão empatadas em 41%. O Ibope ouviu 3.010 eleitores de 296 municípios entre os dias 20 e 22 de setembro.

A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. Isso significa que, em 100 pesquisas feitas com a mesma metodologia, 95 terão resultados dentro da margem de erro prevista. O registro no Tribunal Superior Eleitoral foi feito sob o protocolo BR-00755/2014.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Nascente do Rio São Francisco secou, diz diretor de parque

Projeto Gol de Placa realiza manhã esportiva em Tabocas do Brejo Velho

Projeto Gol de Placa realiza manhã esportiva em Tabocas do Brejo Velho