em

Jack Soul Revenge Girl apresenta “Não alimente os animais”

Apresentação fala sobre violência contra a mulher “Não alimente os animais” é uma apresentação baseada na pesquisa de artes do corpo da performer Jack Soul Revenge Girl e fala sobre a violência contra a mulher. Mostra o corpo como alteridade do outro, o corpo “que olha”, como zoológico, animal e jaula. O corpo como estereótipo […]

Apresentação fala sobre violência contra a mulher

Jack Soul Revenge Girl. Foto: Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa
Jack Soul Revenge Girl. Foto: Camilla Loreta/Leonardo Almeida – Divulgação

“Não alimente os animais” é uma apresentação baseada na pesquisa de artes do corpo da performer Jack Soul Revenge Girl e fala sobre a violência contra a mulher. Mostra o corpo como alteridade do outro, o corpo “que olha”, como zoológico, animal e jaula. O corpo como estereótipo social. Alimentar humanos com meu corpo e continuar no procedimento. Essa performance faz parte da Série Mais um Pornô – arte, ativismo e encontro.

Jaqueline Vasconcellos é performer, formada em interpretação teatral, com mestrado em dança e, atualmente é doutoranda do Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais. Faz parte da estação de trabalho colaborativa em performance La Plataformance, onde desenvolve trabalhos com a persona Jack Soul Revenge Girl. É articuladora da Série Mais um Pornô – arte, ativismo e encontro, onde realiza experimentos performáticos diversos acerca da violência contra a mulher.

ASMULÉ – Encontros & Prosas
Não Alimente os Animais
Data: 06/03/2016
Às 16 hs
Local: Centro Cultural Bela Vista
Rua Conselheiro Carrão -371
Grátis
Duração: 60 minutos
Livre

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SineBahia Móvel encaminha 320 pessoas para disputa de empregos

Cantora Lexa faz show em Nova Iguaçu no Rio