em ,

Com grandes sucessos, Jorge & Mateus agitam Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro

Músicas de sucesso não vão faltar durante a apresentação de Jorge & Mateus na primeira edição da Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo dia 13 de novembro, no Parque Olímpico. Para embalar o público estimado em mais de 60 mil pessoas, os artistas irão contemplar no repertório hits […]

Jorge e Mateus. Foto: Reprodução
Jorge e Mateus. Foto: Reprodução

Músicas de sucesso não vão faltar durante a apresentação de Jorge & Mateus na primeira edição da Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo dia 13 de novembro, no Parque Olímpico. Para embalar o público estimado em mais de 60 mil pessoas, os artistas irão contemplar no repertório hits como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Logo Eu”, “Flor”, “Os Anjos Cantam”, “Sosseguei”, “Louca de Saudade” e “Pra Sempre Com Você”, além de tantas outras canções que têm norteado os 11 anos de história da dupla.

Prestes a lançarem o DVD “Jorge & Mateus – 10 Anos”, os cantores estão ansiosos para esta primeira edição carioca do Festival: “As expectativas para a Maratona Villa Mix Festival são as melhores possíveis! O público carioca é animado demais e, com certeza, fará uma festa incrível! Será um dia inesquecível para todos nós!”, resumem os sertanejos.

Além da apresentação de Jorge & Mateus, o evento vai contar com a presença de mais outros grandes nomes da música nacional: Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão com a participação especial de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.

Os ingressos para a Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13/novembro (domingo)
Horário: 12h00 – Abertura dos Portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Cantora Marcia Felipe agitou o público da casa noturna Coração Sertanejo em SP

Litoral sul sergipano recebe investimentos de R$ 16 milhões