em

Shadevenne organiza evento beneficente, “Poker do Bem”

Por uma causa nobre e social, o ateliê de alta costura Shadevenne, com o apoio de parceiros do ramo de casamentos, promove no próximo dia 27 de abril o “Poker do Bem”. É um evento que acontece em São Paulo com objetivo de contribuir com a Associação Cruz Verde, uma entidade referência em paralisia cerebral […]

Por uma causa nobre e social, o ateliê de alta costura Shadevenne, com o apoio de parceiros do ramo de casamentos, promove no próximo dia 27 de abril o “Poker do Bem”. É um evento que acontece em São Paulo com objetivo de contribuir com a Associação Cruz Verde, uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos. Um ateliê focado em vestidos de casamento e alta costura, uma entidade filantrópica e Poker talvez seja uma combinação um tanto quanto ousada, mas tem um único objetivo: ajudar o próximo.

O “Poker do Bem” será realizado no próprio ateliê Shadevenne em um evento de alto luxo com a presença de 80 seletos convidados que participarão de um minitorneio de poker. As inscrições para cada jogador custam R$ 1.000,00, sendo a metade da verba arrecadada destinada ao projeto e a outra metade ao vencedor do torneio, além de ganhar um curso/coach com um dos maiores jogadores brasileiros de poker da atualidade, André Akkari, que apoiará o evento.

A Shadevenne, que desponta há três anos como o melhor ateliê de alta costura de São Paulo, eleita pela Revista Veja São Paulo, também fará uma rifa de um vestido de noiva de luxo com a verba 100% revertida para a Associação Cruz Verde. O evento contará ainda com a parceria das principais empresas de casamento de São Paulo, entre elas o melhor ateliê de convites, buffet, foto e filmagem, assessoria, make-up, entre outros.

O evento “Poker do Bem” promete marcar não só a noite do dia 27 de abril, mas principalmente a vida dos pacientes da Cruz verde e de suas famílias, causando um grandioso impacto social.

“Com tanta coisa acontecendo no Brasil e Mundo, muitas vezes nossas preocupações ultrapassam nossa capacidade de pensar no próximo. Foi quando pensei nesse evento, para que possamos contribuir com uma causa social tão nobre que são os esforços contínuos da Associação Cruz Verde. Trata-se de um evento pequeno que faremos em nosso ateliê, porém com ele conseguiremos levantar bons fundos para o projeto. Você que não poderá participar dessa primeira edição do Poker do Bem, entre no site da Cruz Verde, veja o projeto com carinho, visite-os se possível e sem pensar faça sua doação, isso será de extrema valia para salvar vidas, eu garanto”, diz Aline Benfica, idealizadora do evento.

dia-do-poker-12-04-2016

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-BBB Dicersar e Felipe Franco são atrações em Feira de Beleza em SP

FASB completa 17 anos com fortalecimento do ensino superior do oeste da Bahia