em

Grupo Curtindo a Vida, faz turnê em São Paulo e recebe artistas no camarim

O grupo está fazendo uma turnê em São Paulo,e nesta terça feira 14/02 eles fizeram uma participação no show da Turma do Pagode na boate Áudio Clube e logo após o show foram recepcionados no camarim pelos cantores Thiaguinho e Dodô do Pixote que parabenizaram os talentosos rapazes, já conheço o som de vocês e […]

Grupo Curtindo a Vida
Grupo Curtindo a Vida. Foto: Divulgação

O grupo está fazendo uma turnê em São Paulo,e nesta terça feira 14/02 eles fizeram uma participação no show da Turma do Pagode na boate Áudio Clube e logo após o show foram recepcionados no camarim pelos cantores Thiaguinho e Dodô do Pixote que parabenizaram os talentosos rapazes, já conheço o som de vocês e admiro muito disse Thiaguinho.

Em 2010, o Grupo Curtindo a Vida fazia seu primeiro show no bairro do Estácio. Naquele momento, apelidado de ‘Cata Cata’, o grupo contava com grandes músicos da noite carioca: Felipe (vocal), Bruno (percussão), Marclei (percussão) e Victor (violão). Após obter significativa repercussão naquela área, passaram a ter uma formação fixa e não pararam mais de fazer o que mais sabem: música de qualidade que atinge todas as idades.

Em seu primeiro CD, produzido em 2010 por Bira Haway, o Curtindo a Vida fez uma releitura da música ‘Dona’, de Jackson Martins (In memorian). ‘Dona’ atingiu grande popularidade nas rádios do Rio de Janeiro, sendo a porta de entrada para o grupo participar de inúmeros projetos.

Em 2014, o Curtindo a Vida participou do Programa ‘Superstar’, um reality show da Rede Globo. Após uma seletiva com 77 bandas, e classificando-se em terceiro lugar, Curtindo a Vida passou a ser reconhecido nacionalmente, selando sua promissora história de sucesso.

Logo após sua participação no programa, o Curtindo a Vida gravou um CD contendo 3 faixas, sob a produção de Prateado. Tais músicas fortaleceram ainda mais o repertório do grupo, tendo a música ‘Por que?’ como música de trabalho.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rafael Santos e Patrick Silva

Do Rio de Janeiro para o mundo

Viatura Polícia Federal

Princípio de incêndio na Polícia Federal em Curitiba já foi controlado