em

Andorinha Center prepara ação especial para o Natal

Centro comercial da zona norte de SP organizou uma promoção especial de Natal para incentivar as compras natalinas e presentear seus clientes

Andorinha Center
Andorinha Center. Foto: Divulgação

O Andorinha Center, centro comercial da zona norte de São Paulo, está realizando uma promoção especial de Natal. Com o intuito de incentivar as compras natalinas e presentear seus clientes, os participantes da promoção vão concorrer a 1 moto Honda CG 125 ou 1 Suzuki Burgman.

A cada R$150,00 em compras nas lojas do Center, o cliente ganha um cupom e concorre aos prêmios. Pensando no bem-estar dos clientes, o Andorinha Center chegou com um diferencial, a promoção, que já está ativa desde 12 de novembro, se estenderá até o dia 31 de dezembro. Sendo assim, os clientes podem aproveitar por muito mais tempo a promoção. Já o sorteio será realizado no dia 10 de janeiro, às 12 horas na praça de alimentação do center.

A expectativa da administração do Andorinha Center é fidelizar ainda mais os clientes e aumentar as vendas do período natalino em relação ao ano passado. Para isso, o center está com toda a comunicação visual natalina voltada para a promoção, justamente para lembrar os compradores e lojistas desta novidade.

O Balcão de trocas dos cupons está localizado no Piso 2 e lá podem ser tiradas todas as dúvidas referentes à promoção. Além disso, você pode obter mais informações no link: https://www.andorinhahiper.com.br/center/natal2018/

O Andorinha Center está localizado na R. Conselheiro Moreira de Barros, 4400 – Lauzane Paulista, São Paulo – SP, 02611-003 e está de portas abertas para receber novos clientes.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Final de semana movimentado encerra 7ª edição da Mostra 14 de Dança

Final de semana movimentado encerra 7ª edição da Mostra 14 de Dança

Embasa

Embasa esclarece população sobre implantação de sistema de abastecimento de água no Sítio do Rio Grande