em

ERCOM se une ao Telecom Infra Project

A ERCOM tem o prazer de anunciar a sua participação no Telecom Infra Project (TIP), uma iniciativa liderada por Intel, Facebook, DT, SK Telecom e Nokia.A ERCOM se junta a grandes operadoras, fabricantes de equipamentos, integradores de sistemas e fornecedores de software da indústria de telecomunicações a fim de conectar o próximo bilhão de pessoas […]

A ERCOM tem o prazer de anunciar a sua participação no Telecom Infra Project (TIP), uma iniciativa liderada por Intel, Facebook, DT, SK Telecom e Nokia.A ERCOM se junta a grandes operadoras, fabricantes de equipamentos, integradores de sistemas e fornecedores de software da indústria de telecomunicações a fim de conectar o próximo bilhão de pessoas à internet.

O TIP é uma iniciativa focada na engenharia que tem como objetivo repensar a abordagem tradicional para a construção e implementação da infraestrutura de rede das telecomunicações. O crescimento da internet e o surgimento de serviços de dados intensivos, como vídeo e realidade virtual, exigem que todos os participantes colaborem no desenvolvimento de novas tecnologias, repensem a forma como implementar as tecnologias existentes e se centrem na simplicidade, flexibilidade e eficiência em tudo o que fazem. O TIP irá explorar novas abordagens e tecnologias em três áreas iniciais: acesso, backhaul (transferência de dados entre usuários distantes para a rede central) e núcleo e gestão. Os grupos de projetos dentro dessas áreas irão alavancar a engenharia única e a experiência operacional de cada membro. Eles vão se concentrar no desenvolvimento de novas tecnologias e explorar novas abordagens para a implementação tanto em mercados desenvolvidos quanto emergentes.

A Ercom irá contribuir com o seu know-how e soluções disruptivas para mudar a forma que testamos, implementamos, gerenciamos e protegemos as redes.

“A Ercom possui a primeira solução baseada em nuvem para otimização e emulação de redes 4G, 5G e Internet das Coisas. Com uma solução de software 100% fornecida em hardware genérico de TI, as nossas equipes já foram expostas ao novo paradigma de telecomunicações que o Facebook está cuidando através da iniciativa TIP”, declarou Yannick Dupuch, CEO da Ercom. “Todos nos beneficiaremos das várias especialidades dos diferentes agentes, proporcionando uma colocação rápida no mercado e infraestruturas de futuro economicamente rentáveis para oferecer cobertura de rede móvel às próximas 4 bilhões de pessoas.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Fonte: BUSINESS WIRE

 

(*Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Folha Geral)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rio 2016: Saiba o que você pode ou não levar para os locais de competição

Cortejo Abre Alas sai às ruas de Petrolina (PE) avisando o começo do 12ª Aldeia do Velho Chico