em

Conheça Otávio Meireles, de estudante de economia a DJ em ascensão

Otávio Meireles, 20 anos, 1,75 de altura é uma das novas promessas das pistas de todo o Brasil. Ele que é auxiliar financeiro e estudante de economia, começou sua carreira como DJ muito cedo, se apresentando em pequenos eventos e festas de amigos. Não demorou muito para o jovem cair no gosto do publico e […]

Otávio Meireles. Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria
Otávio Meireles. Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

Otávio Meireles, 20 anos, 1,75 de altura é uma das novas promessas das pistas de todo o Brasil. Ele que é auxiliar financeiro e estudante de economia, começou sua carreira como DJ muito cedo, se apresentando em pequenos eventos e festas de amigos. Não demorou muito para o jovem cair no gosto do publico e já foi convidado para tocar em eventos de médios e grandes portes.

O ideal e não deixar ninguém parado, e para animar as pistas Otávio toca versões do funk paulista e carioca, pop internacional e eletrônico house. Tendo como referência o renomado DJ David Gueta, onde tira inspirações para suas criações e montagem de set.

Quando não está trabalhado ou tocando, Otávio gosta de aproveitar as horas livres para praticar jump e dança, seus hobby’s preferidos. Como estudante, ele não dispensa uma boa leitura, principalmente artigos relacionando a economia.

Ele que tem um dia-a-dia corrido, divide seu tempo entre o trabalho, academia, faculdade e suas apresentações e comenta que seu sonho é tocar em grandes festivais pelo país e quem sabe até fora do Brasil. “Quero ser cada vez mais conhecido pelo meu trabalho e claro é um sonho poder tocar em grandes festivais. Me sinto completamente realizado quando estou tocando meu set. Ainda estou trabalhando para alcançar os meus objetivos”, finaliza ele.

Agenciado pela AG7 Produções, o empresário Gerlanio Gonçalves vem investindo na carreira do DJ e acredita no sucesso do jovem promissor que já conta com patrocínio de grandes marcas para seu aprimoramento, tais como: Hinode Cosméticos, Vodka Absolut e Shark Energi Drinks.

Otávio Meireles. Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria
Otávio Meireles. Foto: Arquivo Pessoal / Juliano Mendes Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Embasa abastece mais dois povoados da zona rural de Barreiras

Claudio Heinrich volta a atuar em novo projeto de Tiago Santiago