em

Empresário Renato Ronner lança turnê nacional de Dinah Moraes

O empresário Renato Ronner, além de trabalhar no seguimento da música pop, também trabalha no seguimento humorístico e aposta na humorista Dinah Moraes. No início do primeiro semestre, o empresário Renato Ronner anunciou que a turnê “Minha História” de Dinah Moraes, a maior youtuber nordestina, passará por Teresina, Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro. […]

Empresário Renato Ronner lança turnê nacional de Dinah Moraes
Empresário Renato Ronner. Foto: Divulgação

O empresário Renato Ronner, além de trabalhar no seguimento da música pop, também trabalha no seguimento humorístico e aposta na humorista Dinah Moraes.

No início do primeiro semestre, o empresário Renato Ronner anunciou que a turnê “Minha História” de Dinah Moraes, a maior youtuber nordestina, passará por Teresina, Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que Renato cuidará sozinho de uma turnê nacional.

Para o espetáculo “Minha História” foram escolhidos os melhores teatros do Brasil, entre eles: Theatro 4 de Setembro, Teatro Manauara, Teatro Opus e Teatro Miguel Falabella. O espetáculo mostrará como era a vida da humorista Dinah Moraes antes da fama.

Renato Ronner escolheu as cidades baseadas em um estudo que apontava o maior número de fãs de Dinah Moraes.

O formato da turnê será padrão, em todos haverão projetores de última geração para que os vídeos exclusivos de Dinah Moraes sejam exibidos em alta qualidade para seus seguidores.

O empresário também pensou em fazer com que a turnê fosse uma chance de ajudar o próximo. Todos os compradores terão direito a meia-entrada desde que levem 1 kg de alimento que será doado para as instituições de cada cidade.

Confira o novo videoclipe da Supercombo "2 e 1" estrelado por Giovanna Grigio

Lançamento: Confira o novo videoclipe da Supercombo “2 e 1” estrelado por Giovanna Grigio

Castelo dos Sonhos

IBAMA completa 30 anos em meio a mudanças na equipe, crise em Brumadinho e denúncias de corrupção