em ,

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio passam fim de semana com fãs

O casal Kamiéser teve todas as regalias de seu clube fanático Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio passaram o fim de semana com seu fã clube. O evento durou do dia 28 de Novembro até ontem, dia 30 e contou com fãs dos 4 cantos do país, Rio de Janeiro, Manaus, Pará, Ceará, São […]

O casal Kamiéser teve todas as regalias de seu clube fanático

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio passam fim de semana com fãs. Foto: Kadu Sandeiro/MF Models Assessoria
Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio passam fim de semana com fãs. Foto: Kadu Sandeiro/MF Models Assessoria
Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio passaram o fim de semana com seu fã clube. O evento durou do dia 28 de Novembro até ontem, dia 30 e contou com fãs dos 4 cantos do país, Rio de Janeiro, Manaus, Pará, Ceará, São Paulo, o grupo se reuniu em um sítio em Capela Alto, próximo a cidade de Sorocaba.
O encontro contou com um show de criatividades e festas temáticas:
Na primeira noite rolou a noite da pizza, com diversos sabores, na segunda noite foi a Festa do Boteco, com salgados, petiscos e muita cerveja, nas festas tiveram grupos musicais , karaokê muita, mais muita comida e diversos drinks. Encerrando o fim de semana, Domingo foi o dia do churrasco, celebrando assim os 3 dias de festas do casal com seus fãs. 
O mais difícil foi conseguir colocar na mala do casal os diversos presentes que receberam, roupas, mimos, utensílios domésticos e até um cobertor com a foto do casal.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Embasa discute saneamento com professores de Luís Eduardo Magalhães

Atriz Helga Nemeczyk já tem data para estrear musical