em ,

Atriz Cinthia Santos realiza flexão de braço para manter corpão em dia

A modelo e atriz Cinthia Santos, compartilhou em suas redes sociais, uma foto onde aparece apenas de top e calcinha, realizando flexão de braço, e na legenda a beldade mandou “Se pensaram que iriam me destruir se enganaram, posso até cair… mas levantarei mais forte pois quem me protege nunca dorme #Deus”, afirmou. E os […]

Cinthia Santos. Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano - Divulgação
Cinthia Santos. Foto: Fabio Tieri / Renato Cipriano – Divulgação

A modelo e atriz Cinthia Santos, compartilhou em suas redes sociais, uma foto onde aparece apenas de top e calcinha, realizando flexão de braço, e na legenda a beldade mandou “Se pensaram que iriam me destruir se enganaram, posso até cair… mas levantarei mais forte pois quem me protege nunca dorme #Deus”, afirmou.

E os seus seguidores não deixaram de comentar. Um deles comentou “Muito bem guerreira…Mostra sua fibra Majestade…como diz a música…”Levanta sacode a poeira e dá volta por cima “, enquanto que outro disse, “Pessoas de atitude como você sempre conseguem o que desejam”.

A morena que completa uma década de experiencias no Sambódromo do Anhembi, já deu início aos tratamentos para arrasar no carnaval 2017, onde estará desfilando pelo terceiro ano consecutivo como Rainha de Bateria da Escola de Samba Águia de Ouro, do grupo especial paulistano.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Salvador recebe “Lixo à Vista! Uma aventura pirata”

“Pelo Buraco da Fechadura” chega a reta final de apresentações