em

Karlos & Marcelly Morena, dupla que está revolucionando o funk, lançam clipe da música “Me Processa”

Karlos & Marcelly Morena, integrantes da dupla que está revolucionando o funk, lançaram nesta quinta-feira (18), o videoclipe da música “Me Processa”. Eles decidiram trabalhar juntos após saírem de grupos bastante parecidos em estilo e visual. Karlos era líder de um grupo de gays sarados, a Tropa dos Gostosos, e Marcelly de um grupo de […]

Karlos & Marcelly Morena
Karlos & Marcelly Morena. Foto: Celso Gomes / MF Press Global

Karlos & Marcelly Morena, integrantes da dupla que está revolucionando o funk, lançaram nesta quinta-feira (18), o videoclipe da música “Me Processa”.

Eles decidiram trabalhar juntos após saírem de grupos bastante parecidos em estilo e visual. Karlos era líder de um grupo de gays sarados, a Tropa dos Gostosos, e Marcelly de um grupo de trans saradas, As Peguetes. O estilo musical de ambos eram bastante parecido, o funk de comunidade.

Para não deixar a ideia acabar com o término dos grupos, Karlos e Marcelly resolveram criar a dupla e juntos dar continuidade ao trabalho. O primeiro passo foi escrever uma música e editar na maior equipe de funk do Brasil: a Furacão 2000. Foi aí que surgiu a primeira música chamada “Me Processa”, que conta a história de um episódio comum na vida de ambos pois na época em que foi criada a parceria, a dupla estava com processo na justiça em andamento devido ao preconceito em que a classe que os dois defendem sofre diariamente.

Com um caminho já percorrido no funk devido a ambos já terem sido dançarinos de MCs conhecidos (Karlos trabalhava com MC Kátia e Marcelly com MC Adriano), a dupla teve o apoio de produtores, DJs e MCs do ramo musical, o que deu mais força para dar continuidade ao projeto.

“Sou negro, gay e favelado! O mundo todo virou as costas para mim, mas chamei a atenção e estão me observando agora. Tudo graças ao meu trabalho e dedicação”, exalta Karlos. “Muita gente não entra na Justiça por falta de informação ou por vergonha. Nós gays precisamos tomar esta iniciativa quando sofremos preconceito”, desabafa Marcelly Morena.

Karlos & Marcelly Morena
Karlos & Marcelly Morena. Foto: Celso Gomes / MF Press Global

Confira a letra da música “Me Processa”:

“Eu não tenho culpa se eu brilho mais que ela
Oh fofa, me processa
Não vou deitar pro seu recalque
Eu sou blindado contra a inveja
Me processa, me processa
O choro é livre a pista é longa, e ela não se realiza
É uma pobre coitada que não vale o chão que pisa
Não tem nem o que comer e quer viver de ostentação
Se chega alguém melhor que ela, ela já olha de carão
Ela pensa que é diva, quando chega quer causar
Mas é chacota do povo e pensa que é popular
Nas boates ela se joga faz de tudo pra aparecer
É uma palhaça dançando e acha que é a Beyoncé”

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Agricultura

Banco do Brasil oferece descontos de 20% a 95% para liquidação de dívidas de produtores rurais

Qualité Turismo realiza sonhos e promove casamentos na Disney

Mês das noivas: Qualité Turismo realiza sonhos e promove casamentos na Disney