Um vídeo publicado no YouTube no dia 3 deste mês mostra uma cena de fúria de populares de uma localidade identificada como, Maiobão, em São Luis, Maranhão. Um homem é acusado de roubar uma motocicleta modelo Bros, portando uma arma de fogo tipo “garruncha”, foi alcançado por moradores que conseguiram domina-lo e o espancaram com chutes, pauladas e pontapés. Ele foi salvo por uma mulher, que teve piedade e interviu, mas a confusão, que estava longe de chegar ao final, foi novamente interrompida por policiais militares que chegaram e atiraram pra cima.
Mas a sede de vingança da população não parou mesmo com o suposto ladrão dentro da viatura e quando os policias entraram na viatura e abriram o “camburão” e arrancaram o acusado que apanhou novamente. Os policiais tiveram que dar tiros para o alto mais uma vez, para multidão se afastar.
O homem foi conduzido a um hospital da cidade identificado como, “Hospital Socorrão 2” e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade Operária. Conforme informações do canal Youtube – Apoio Policial
Veja: