Em busca do título de Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Palmeiras, Ariane Venâncio quer um apoio importante na fase da votação popular. Como ela desfila pela Mancha Verde [escola de samba ligada à organizada do Verdão] no Carnaval de São Paulo, a morena de 25 anos quer mobilizar toda a comunidade para chegar à final do concurso. “Quero muito contar com o apoio dos sambistas da minha escola”.
A paixão pelo Palmeiras vem de berço. Ariane sempre assistiu aos jogos pela televisão ao lado da família. Hoje, não perde nenhuma partida e sempre que pode vai ao estádio. “Ao contrário de outras candidatas, sou apaixonada pelo meu time e entendo mesmo de futebol. Não sou maria-chuteira e não entrei na disputa só para aparecer”, alfineta.
O concurso Musa das Torcidas do Brasileirão segue com inscrições abertas até o dia 6 de junho. A mais votada de cada time se juntará a mais duas indicadas pela organização. As três finalistas enfrentarão um júri que escolherá a musa de cada time do Campeonato Brasileiro.