em

Fisiculturista Jane Reis explica veias saltadas e rebate internauta: “Sou mega elogiada”

Ao publicar uma foto em uma rede social, a modelo e fisiculturista Jane Reis passou por uma situação inusitada, um internauta criticou a imagem, em que Jane exibia sua perna e mostrava a hipervascularização, que são as veias sobressaltadas comuns a quem pratica o fisiculturismo. O internauta não gostou da imagem e a definiu como […]

Jane Reis. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Ao publicar uma foto em uma rede social, a modelo e fisiculturista Jane Reis passou por uma situação inusitada, um internauta criticou a imagem, em que Jane exibia sua perna e mostrava a hipervascularização, que são as veias sobressaltadas comuns a quem pratica o fisiculturismo. O internauta não gostou da imagem e a definiu como “horrorosa”, alegando ainda que não era “coisa de mulher”.

“A vascularização acontece devido ao baixo percentual de gordura. Como não consumo nada que tenha gordura, açúcar, carboidratos e diminuímos a ingestão de água a pele fica acaba ficando fininha , aí quando voltamos a consumir todos esses alimentos , as veias sobressaem e ficam dessa forma bem aparentes, aí as pessoas ficam olhando, no mundo fitness todos achamos lindo. Porque nem todos conseguem ficar assim”, explica Jane Reis.

A morena também rebateu o comentário do internauta que a criticou: Não me abalo e nem fico chateada, até porque, faz parte de uma preparação, no meu corpo ela fica mais em evidência, não posso mudar por que uma ou duas pessoas não gostam. No meu meio de atletas, sou mega elogiada.”

Jane Reis. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis e Fernanda D' avila. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Jane Reis e Fernanda D’ avila. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Companhia de teatro EVOÉ segue com curso de teatro à preço popular

Candidata a Musa do Palmeiras quer apoio da escola de samba Mancha Verde