em

Jornalista que acusa funkeiro Biel de assédio aparece na mídia pela 1ª vez

A jornalista responsável por acusar o funkeiro Biel por assédio sexual vai aparecer pela primeira vez na imprensa nesta semana. Demitida do iG no mês passado, a profissional conversou com a repórter Thatiana Brasil, da TV Record. O conteúdo está programado para ir ao ar na noite de quarta-feira, 20, no ‘Programa do Gugu’. Portal […]

A ex-jornalista do iG. Foto: Divulgação/Record
A ex-jornalista do iG. Foto: Divulgação/Record

A jornalista responsável por acusar o funkeiro Biel por assédio sexual vai aparecer pela primeira vez na imprensa nesta semana. Demitida do iG no mês passado, a profissional conversou com a repórter Thatiana Brasil, da TV Record. O conteúdo está programado para ir ao ar na noite de quarta-feira, 20, no ‘Programa do Gugu’.

Portal de notícias e entretenimento da Rede Record, o R7.com divulga trechos da entrevista concedida pela comunicadora de 20 anos, além de divulgar em primeira mão o rosto dela (o nome, porém, segue sem ser relatado pela imprensa). Na conversa, ela explica as razões que a levaram a denunciar o cantor.

O R7.com destaca que a jovem fala de sua saída do iG e da editora-executiva Patrícia Moraes, responsável por tornar pública a denúncia de assédio sexual contra o funkeiro. “Acho ingênuo achar que, por acaso, as duas jornalistas diretamente ligadas ao caso foram as duas demitidas. Em um espaço de uma semana!”, diz a jovem.

(*Com informações do portal Comunique-se)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SMS promove rodas de conversa com adolescentes nas UBS

Partidos podem escolher candidatos para eleição municipal a partir de hoje