em

Bandidos furtam carro da saúde da Prefeitura de Prado

Bandidos furtaram um carro pertencente ao município do Prado. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira, dia 23. A polícia ainda não conseguiu localizar o veículo (Fiat/Uno, cor branca, ano/modelo 2010-2011, placa NTJ-7531), levado do pátio da sede administrativa da Prefeitura do Prado, localizada às margens da Rodovia Prado-Itamaraju, S/N, KM 01, no bairro […]

Bandidos furtam carro da saúde da Prefeitura de Prado. Foto: Primeiro Jornal
Bandidos furtam carro da saúde da Prefeitura de Prado. Foto: Primeiro Jornal

Bandidos furtaram um carro pertencente ao município do Prado. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira, dia 23. A polícia ainda não conseguiu localizar o veículo (Fiat/Uno, cor branca, ano/modelo 2010-2011, placa NTJ-7531), levado do pátio da sede administrativa da Prefeitura do Prado, localizada às margens da Rodovia Prado-Itamaraju, S/N, KM 01, no bairro São Sebastião.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Luciano Mota, o veículo atendia ao serviço de transporte de equipe médica e de transferência de pacientes. “O furto desse automóvel desfalca a nossa frota de veículos, diminuindo a nossa capacidade de atendimento à população”, afirma.

Um segundo veículo chegou a ser retirado do mesmo estacionamento, mas acabou deixado para trás alguns metros adiante. A ousadia dos bandidos está cada vez maior. A expectativa da população é que as ações da polícia garantam maior sensação de segurança pública e a tranquilidade que os visitantes tanto procuram no município do Prado, um dos mais visitados destinos turísticos em todo o estado da Bahia.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Clipes da novela “Cúmplices de um Resgate” em HD

Vendas em shoppings têm pior Natal em dez anos, diz entidade