em

PRF prende foragido da justiça com veículo roubado em Seabra

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de sexta-feira (13), um foragido da Justiça baiana que conduzia um veículo roubado pela BR 242. O flagrante ocorreu por volta de 19h30, no KM 385, em Seabra/BA, região da Chapada Diamantina. Durante abordagem e fiscalização a um veículo Ford/KA com placas de Salvador/BA, os PRFs encontraram […]

PRF prende foragido da justiça com veículo roubado em Seabra
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de sexta-feira (13), um foragido da Justiça baiana que conduzia um veículo roubado pela BR 242. O flagrante ocorreu por volta de 19h30, no KM 385, em Seabra/BA, região da Chapada Diamantina.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo Ford/KA com placas de Salvador/BA, os PRFs encontraram sinais de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor de 43 anos. Diante da situação, foi realizada uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, onde também foram encontradas adulterações nos números do chassi e do motor.

Ao consultar a documentação do motorista no banco de dados, os policiais encontram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia desde junho do ano passado, pelo crime de receptação. Com o homem, os policiais encontram mais outros três CRLVs pertencentes a veículos diversos.

O foragido foi preso e encaminhado com o veículo e os documentos apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marcos Abrão: atualização deve ser feita por meio de atos administrativos normativos

Projeto que altera conceito de semiárido na legislação é rejeitado pela Câmara

Fies

Sistema informatizado do Fies já está disponível