em

Quadra poliesportiva atende comunidade do Jardim Dom Fernando em Goiânia

Construção garantirá a adequação do espaço para a prática de esportes A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), executa obras de construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Dom Fernando, bairro situado na região Leste da Capital. Para Marise Braga, coordenadora da Escola de Circo (programa de […]

Construção garantirá a adequação do espaço para a prática de esportes

Quadra poliesportiva atende comunidade do Jardim Dom Fernando. Foto: Divulgação
Quadra poliesportiva atende comunidade do Jardim Dom Fernando. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), executa obras de construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Dom Fernando, bairro situado na região Leste da Capital.

Para Marise Braga, coordenadora da Escola de Circo (programa de extensão da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC GO), a construção da quadra poliesportiva garantirá a adequação do espaço para a prática de esportes no bairro. “Nós já utilizávamos o espaço para a prática de iniciação esportiva dos alunos da Escola de Circo, mas ter um espaço adequado vai otimizar as atividades esportivas para toda a comunidade”, comemora.

Em sua gestão, o prefeito Paulo Garcia está investindo em espaços físicos para práticas de esportes nos bairros da cidade, garantindo lazer e mais qualidade de vida aos goianienses.

Por Danielly Mariano

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ciclovia Universitária recebe obras de manutenção

Sinal inteligente será instalado em cruzamento do Conjunto Bela Morada