em

Presidente da Faetec nega direito à greve e desconta salários

Vagner Victer, presidente da Faetec-RJ, além de estar arruinando com a instituição, desconstruindo direitos, negando outros, descontou nos salários dos servidores grevistas a greve como falta não justificada. Há servidores simplesmente sem salário, há outros que conseguiram: 1/3, 1/2…Enfim, caso seja uma pauta para a imprensa, pela publicação hoje dos contracheques, amanhã, certamente, os servidores […]

Vagner Victer, presidente da Faetec-RJ, além de estar arruinando com a instituição, desconstruindo direitos, negando outros, descontou nos salários dos servidores grevistas a greve como falta não justificada.
Há servidores simplesmente sem salário, há outros que conseguiram: 1/3, 1/2…Enfim, caso seja uma pauta para a imprensa, pela publicação hoje dos contracheques, amanhã, certamente, os servidores da Fundação estarão bastante consternados com tamanho desrespeito, muitos, acredito, nem dormirão.

Por Daniele Andrade

*Colaborador

Este canal é escrito por colaboradores diversos da Folha Geral. Cada conteúdo é de inteira responsabilidade do seu autor.

Espetáculo “MAÇÃ – um acontecimento cênico”

Ex-Casa Bonita Larissa Gomes passa férias em Miami e aproveita o dia sol fazendo topless em praia