em

Elenco Teen de “O Rico e Lazaro” é apresentado em coletiva

A Record TV, na noite de ontem, 07/03, apresentou para toda imprensa seu novo produto na área de dramaturgia, a novela “O Rico e Lazaro”, além das grandes estrelas da casa, parte do elenco teen compareceu na coletiva que aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro. “O Rico e Lazaro” é a nova aposta […]

Elenco Teen de “O Rico e Lazaro” é apresentado em coletiva
Foto: Agência Cintra

A Record TV, na noite de ontem, 07/03, apresentou para toda imprensa seu novo produto na área de dramaturgia, a novela “O Rico e Lazaro”, além das grandes estrelas da casa, parte do elenco teen compareceu na coletiva que aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro.

“O Rico e Lazaro” é a nova aposta da emissora e com ela estão sendo lançados vários novos atores na telinha do telespectador, “Essa é minha primeira novela, faço teatro a alguns anos mas vai ser a primeira experiência com vídeo, estou curtindo e aprendendo muito aqui na Record” conta o jovem ator Vinicius Scribel que chegou a disputar o papel com seu irmão gêmeo Gabriel Scribel.

Além de Vinícius, o elenco jovem do folhetim conta com os estreantes Cristian Guedes e Rodrigo Tavares, marca a volta de Julia Maggessi e Letícia Pedro para as novelas da Rede Record.

Elenco Teen de “O Rico e Lazaro” é apresentado em coletiva
Foto: Agência Cintra

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Irmã Dulce Regina Braga

Missa reúne fiéis em memória aos 25 anos de falecimento de Irmã Dulce

Projetos de Produção Cultural Feminina

Edital investe R$ 200 mil em ações de empoderamento feminino