Foto: Reprodução
em

Netflix quer produzir versão gringa do sucesso La Casa de Papel

A gigante Netflix não perde tempo. Após o sucesso das duas primeiras temporadas e o anúncio da terceira já em produção uma nova notícia movimenta o mercado. Netflix cogita versão americana do sucesso queridinho de todos. La Casa de Papel está na lista dos maiores sucessos estrangeiros da empresa assistidos. Mas em países como Reino […]

La Casa de Papel reproducao
Foto: Reprodução

A gigante Netflix não perde tempo. Após o sucesso das duas primeiras temporadas e o anúncio da terceira já em produção uma nova notícia movimenta o mercado. Netflix cogita versão americana do sucesso queridinho de todos.

La Casa de Papel está na lista dos maiores sucessos estrangeiros da empresa assistidos. Mas em países como Reino Unido e EUA o mesmo não ocorre. São lugares conhecidos por desprezar muitas vezes produções em outros idiomas.

Esta semana passada em entrevista ao portal Vulture Erick Barmack produtor de conteúdo original da Netflix disse; “Nós estamos debatendo se devíamos pegar o roteiro e copiá-lo linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Mas existe algo tão único nele, ao redor daquele assalto, daqueles personagens com nomes de cidades, seu humor. Se a maioria dos executivos for contra, não devemos fazer. Mas se for 50%/50%, a decisão é minha. Inclusive, o criador Ålex Pina já comentou que deseja tornar o show mais ousado a cada ano. Então, ele cogita levar a trama para os Estados Unidos, tentar roubar o Fort Knox. Eu adorei. Faz sentido para os personagens, poderia ser um spin-off e seria leal com a visão da história. Ia ser incrível.”

Mas nem tudo esta definido. Segundo alguns produtores da empresa as séries de lingua não inglesa estão indo muito bem e tentar mudar isso pode ser um erro fatal.

Aguardamos cenas das próximas temporadas. Em espanhol, por favor!

Mia Vargas

Publicista, colunista, assessora de Imprensa e curiosa sobre a Vida!

copa do mundo Rússia, football-3374668_1280

5 Coisas que você provavelmente não sabe sobre a Copa do Mundo na Rússia

Suspeito da morte de Marielle é transferido para presídio federal