em

Flytour Viagens promove capacitação aos agentes de viagens em parceria com o Blue Tree Park Lins

Focados em oferecer novas oportunidades de vendas aos agentes parceiros, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – promoveu, entre os dias 29 e 31 de janeiro, uma capacitação aos agentes de viagens de São Paulo e interior do estado no Blue Tree Park Lins, em Lins (SP). “Nossa parceria com o […]

Agentes de viagens durante a capacitação promovida pela Flytour Viagens em parceria com o Blue Tree Park Lins
Agentes de viagens durante a capacitação promovida pela Flytour Viagens em parceria com o Blue Tree Park Lins. Foto: Divulgação

Focados em oferecer novas oportunidades de vendas aos agentes parceiros, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – promoveu, entre os dias 29 e 31 de janeiro, uma capacitação aos agentes de viagens de São Paulo e interior do estado no Blue Tree Park Lins, em Lins (SP).

“Nossa parceria com o Blue Tree Park Lins é de extrema importância, pois vai ao encontro de nossa estratégia em fomentar os roteiros rodoviários exclusivos. Além disso, é essencial promover capacitações para que nossos clientes conheçam a fundo os destinos que eles vendem aos turistas”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Durante os três dias de capacitação, os agentes puderam conhecer toda a estrutura de lazer, entretenimento e gastronomia oferecido pelo hotel, os benefícios da hospedagem e infraestrutura, além de contarem com palestras e desfrutarem de momentos livres de lazer durante o período.

De acordo com Ary Xavier, gerente nacional de vendas e atendimento, é importante levar oportunidades como estas aos parceiros da operadora. “Além de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e reforçar nossa parceria com a rede hoteleira, podemos proporcionar uma capacitação cada vez mais imersivas e que possibilite que os agentes vivencie a hospedagem de um produto que será vendido ao cliente”, afirma.

Os agentes poderão comercializar os roteiros rodoviários para o Blue Tree Park Lins com saídas a partir de 16 de março com saídas de São Paulo, Campinas e Americana com três noites de hospedagem, pensão completa, guias locais, serviço de bordo e com duas crianças até 12 anos como cortesia, a partir de R$ 1.295 por pessoa.

Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Antonio Henrique Júnior

Eleição de Ângelo Coronel para presidência da ALBA é vitória da base do governo, afirma deputado

Flytour Gapnet Consolidadora promove encontro com filiais e home offices em São Paulo

Flytour Gapnet Consolidadora promove encontro com filiais e home offices em São Paulo