em ,

Ainda no clima de festa ostentação de Guimê, Lexa chega de limousine para lançar semijoias assinadas por ela

A cantora se encontrou com fãs no evento Lexa estava mais poderosa do que nunca na noite desta quinta-feira. Depois de participar da festa do CD lançado pelo noivo Guimê, avaliada em R$ 500 mil, a cantora chegou de limousine no lançamento de suas semijoiais. O coquetel, que aconteceu na loja Poisedon Semijoias, no BarraWorld, […]

A cantora se encontrou com fãs no evento

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Lexa estava mais poderosa do que nunca na noite desta quinta-feira. Depois de participar da festa do CD lançado pelo noivo Guimê, avaliada em R$ 500 mil, a cantora chegou de limousine no lançamento de suas semijoiais.

O coquetel, que aconteceu na loja Poisedon Semijoias, no BarraWorld, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, contou com a presenças de fãs de Lexa, que participaram de um sorteio e puderam tirar fotos ao lado da cantora.

A coleção de semijoias foram desenvolvidas para a artista pela designer Patrícia Coelho, proprietária da marca Poseidon Semijoias. Quem tambem prestigiou o evento foi a atriz Alessandra Loyola e Adriana Bombom.

Patricia Coelho afirmou que buscou dar ênfase, além da prioridade estética, em peças que proporcionam, acima de tudo, o conforto, usabilidade e qualidade. 

A preocupação com a identidade da Lexa refletida na coleção, garante o compromisso com a personalidade da cantora, contando também, com o trabalho do Dr Elson Mota, terapeuta, especialista em comportamento humano, afirmou a designer.

A equipe da Poseidon investiu muito na seleção das pedras semi preciosas, sendo o quartzo o principal elemento eleito por conta de sua variedades de cores, aumentando o potencial criativo. Além de zircônias cúbicas, escolhidas de qualidade 4A.

Foto: AgNews
Foto: AgNews
Foto: AgNews
Foto: AgNews
Foto: AgNews
Foto: AgNews
Foto: AgNews
Foto: AgNews

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PRF realiza Operação Cavalo de Aço na BR 110 e recolhe 14 motos irregulares

Hotéis baianos estão entre os melhores da América Latina